Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Políticas para trocas, devoluções e reembolsos Easy Hair

Faz parte da missão da Easy Hair garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes, e por isso, apresentamos as nossas políticas para troca, devolução e reembolso de maneira transparente:

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO:

O produto só será trocado, cancelado ou aceito de volta se estiver em sua embalagem original e sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Produtos usados e consumidos perdem o direito de devolução. Não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo de maneira diferente do indicado na embalagem.

- O cliente deverá postar o produto sem alterações, em sua embalagem original;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail atendimento@easyhairoficial.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;

- As despesas de postagem para troca são de inteira responsabilidade do comprador;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente;

Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso política de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.

- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

2 - Devolução por arrependimento ou desistência:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.

- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

3 - Devolução de produto com defeito:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à Easy Hair que seu produto possui algum problema através do e-mail atendimento@easyhair.com.br   para darmos sequência ao processo.

- Se realmente o produto apresentar problemas de fabricação o cliente não arcará com os custos da transação;

- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura;

- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade;

- Se desejar o Reembolso da compra, serão utilizadas as seguintes regras:

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.

- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

4 - Cancelamento ou desistência de compra que está em trânsito:

Nossas encomendas são enviadas apenas via correios, podendo ocorrer alguns problemas como:

1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra

2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.

3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria.

Agora se o cliente optar pelo cancelamento, seguem as regras:

LEMBRANDO QUE A DEVOLUÇÃO SÓ OCORRE QUANDO O PEDIDO ESTIVER TRÂNSITO PARA A NOSSA LOJA.

- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo e a operação só irá ocorrer após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.

- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.

DO PAGAMENTO DO FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Em campanhas da marca com frete grátis, fica expressamente esclarecido que a condição é válida apenas para o primeiro envio. Em caso de devolução da encomenda por erros de digitação, endereço errado ou qualquer outro motivo, o pagamento do reenvio ficará por conta do comprador, que será o responsável pelo pagamento das taxas dos Correios referentes ao redespacho  para o remetente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos seguintes canais:

Telefone: (19) 3234-4353
WhatsApp: (11) 96377-2277
E-mail: atendimento@easyhair.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h