Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Desafio Easy Hair

Se você confiou na fórmula poderosa do Easy Hair, nós também vamos confiar em você! <3

Ao adquirir o tratamento para 90 ou 180 dias do Easy Hair feminino ou masculino, automaticamente você está participando do DESAFIO EASY HAIR.

Ou seja: se após o uso consecutivo do produto pelo período de 90 dias, você não observar resultados satisfatórios, nós vamos devolver o seu investimento!

Mas, para que isso aconteça, existem algumas regrinhas, tá bom? Lá vão:

- O produto deve ser consumido por 90 dias seguidos sem interrupção;
O início do tratamento deve se dar imediatamente após o recebimento do produto;
Guarde o número do pedido e a nota fiscal com você;
Ao iniciar o tratamento, logo no primeiro dia, tire uma fotografia de costas, de preferência, usando uma roupa clara e sem estampas, registrando o comprimento e a aparência dos seus cabelos. 
Após o término do primeiro frasco, ou seja, aos 30 dias de tratamento, repita o procedimento. Registre o tratamento no mesmo padrão após 60 e 90 dias, mantendo as fotografias em seu arquivo para uso em caso de necessidade.

Se ao finalizar o terceiro frasco, você não tiver contente com os resultados, envie um e-mail para: atendimento@easyhair.com.br com o seguinte padrão no assunto: Nome – Cidade – Número do Pedido – Desafio Easy Hair.
Junto, anexe novamente as fotografias registradas do 1º dia, 30º dia, 60º dia e 90º dia de tratamento com Easy Hair. No corpo do e-mail, nos relate a sua experiência e mande o número do seu CPF, para que possamos fazer as devidas verificações internas e retornar a sua solicitação.

Após o envio do e-mail dentro do padrão acima, basta aguardar um retorno que, em caso de avaliação positiva do seu caso, nós devolveremos todo o valor investido, sem a necessidade de provas ou envio de frascos vazios, vamos confiar na sua palavra! 

Sobre a devolução do valor investido:

- O CPF da conta deve ser o mesmo do número do pedido;
- A devolução do valor investido será feita na mesma plataforma de pagamento da compra: boleto ou cartão de crédito;
- Não haverá devolução em dinheiro vivo, prêmios, bônus ou produtos da marca.
- Será feita apenas UMA devolução por CPF/pedido.

Para você não ter dúvidas, olha só esse exemplo de fotografias:


Em caso de outras dúvidas ou esclarecimentos, procure um dos nossos canais de atendimento, ok?

Telefone: (19) 3234-4353
WhatsApp: (11) 96377-2277
E-mail: atendimento@easyhair.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h.

AVISO LEGAL: Os participantes do DESAFIO EASY HAIR, autorizam previamente, sem qualquer ônus, a utilização de seus nomes, imagens, voz, em quaisquer meios de comunicação escolhidos para divulgação deste benefício, a contar de sua participação através da compra do produto, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação da marca e/ou produto.